quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Meu Livro do Momento.

          Boa Noite amores então pra fecha a noite, resolvi compartilha com você meu livro do momento, e gente eu estou simplesmente amando ele é perfeito, imagino que muitos de vocês já devam ter lido ou ouvido falar, de A Culpa e das Estrelas meus Deus esse livro é perfeito, ao mesmo tempo que me faz rir, sinto profunda vontade de chorar é inexplicável.Então pra quem ainda não ouviu falar vou fazer o resumo do resumo tá.
      Resumo da Historia: Hazel Grace é uma garota com câncer que sofre diariamente com isso.Sair de casa com cilindro de oxigênio não é pra qualquer um, e qualquer cansaço parece dez vezes pior devido ao câncer em seus pulmões.Ela insiste em ficar em casa assistindo tv, mas a mãe dela não queria que a filha ficasse daquele jeito, trancada em casa.Convenceu Hazel a ir um grupo de apoio para jovem com câncer.Porém, a chata e entediante reunião foi uma surpresa, pois dessa vez ela conhece Augustus, um garoto que sofreu de um câncer e perdeu uma perna. 

                           Capa do Livro: A Culpa É Das Estrelas
Essa é minha citação favorita.

Amores  não tem com não ama esse livro,se não leu ainda, tá esperando o quê colega, tenho certeza que não vão se arrepender.Então e isso galerinha.Beiju

Nenhum comentário:

Postar um comentário